11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Preparem-se! As atividades do grupo começam no próximo sábado!

Alerta todos!

No próximo sábado, dia 7/3/2015, na mesma hora e local de sempre, iniciaremos nossas atividades.

Preparem uniforme completo e tragam muita animação pois o GEMAR vai pocar na temporada 2015!

Para os chefes e dirigentes as atividades do ano começaram bem antes: Além de terem planejado e preparado o início das atividades, eles passaram o final de semana dos dias 28/2 e 01/03 no Congresso Regional e na Assembleia Regional.


A novidade de 2015 é que teremos várias atividades regionais comemorativas do Centenário do Escotismo Capixaba, principalmente no ARCA (Acampamento Regional Capixaba), que ocorrerá de 4 a 7 de Junho de 2015, no Camping do Siri, em Marataízes. Essa você não pode perder! Aliás, é bom lembrar que o ARCA já está com as inscrições abertas no SIGUE (Sistema de Informações e Gerenciamento de Unidades Escoteiras). Quanto mais cedo você fizer a inscrição para o ARCA, mais opções de parcelamento estarão disponíveis para o pagamento. Se você não se lembra como fazer o login no SIGUE, veja as instruções nesse artigo postado em 2013 no nosso BLog.

Utilize o link abaixo para acessar maiores informações sobre o ARCA e qualquer dúvida pergunte ao seu chefe no próximo sábado.

Download do Boletim 1, com Informações Gerais e Regras para participação do 9º ARCA.

Não se esqueça de confirmar sua participação no ARCA através do convite para o evento no nosso grupo no Facebook, assim os seus colegas ficarão sabendo que você vai participar.

Um comentário

  1. Edna Rodrigues

    Gostei do globo com nossas caretas,,, legal.

    Bom retorno galera as atividades!

    Saudades e até breve!!!

  2. Jodelson

    Obrigado … e eu AMEI o seu post surpresa postado de tão longe ….!

Comentários estão fechados.