11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

MutEco 2015 será na praia!

Esse ano, a 24ª edição do MutEco (Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica) vai realizar atividades com a temática

#MovidosPeloEscotismo, Apaixonados pela Natureza.

incentivando os grupos escoteiros a desenvolver ações de conscientização, de preservação e cuidados com o meio ambiente. Conscientes da necessidade de criar hábitos sustentáveis, o MutEco é uma atividade de nível nacional da União dos Escoteiros do Brasil.

No GEMar Ilha de Vitória, o MutEco esse ano vai ser na praia, bem do ladinho do mar (ou par la mer, como diria hoje a chefe Edna!), já que somos Escoteiros do Mar. Vamos nos reunir no sábado, dia 27/6 às 8:00, no estacionamento em frente à entrada do Iate Clube do Espírito Santo,  para participar da “Ação de Limpeza das águas e praias próximas ao ICES”, conforme anúncio abaixo.

O término das atividades, nesse dia, será mais cedo, às 11:00 e os pais deverão buscar seus filhos no mesmo local de encontro para início das atividades.

Caso ocorra alguma alteração na programação do MutEco até a data do evento, os pais, responsáveis e escoteiros serão informados pelo blog e por e-mail.Fiquem atentos!

O relatório dessa atividade será enviado pelo sistema SIGUE e depois, quem participar do evento receberá o distintivo do 24º MutEco, que aparece no início desse artigo, para colar no traje.

Note bem: No próximo sábado, dia 20/7, as atividades serão no local de sempre, na UFES, Centro de Edução Física. O MutEco será no último sábado de Junho.

Um comentário

  1. Edna Rodrigues

    Showww, showww… boa atividade a todos.

    Bonjour!Et toujours en alerte!

Comentários estão fechados.