11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Você já se inscreveu para o V Acampalobos?

Lobo Acampalobos 2016

Lobinhos do Grupo não podem perder esse acampamento!

A Região Escoteira do Espírito Santo está organziando a 5ª edição do Acampalobos (Acampamento Regional do Ramo Lobinho). Esse tradicional acampamento, restrito ao Ramo Lobinho, reúne crianças de 6,5 a 10 anos e adultos do Movimento Escoteiro para celebrar a fraternidade escoteira e acontece uma vez a cada 3 anos, ou seja, para os lobinhos do nosso Grupo essa será a única chance de ir a um Acampalobos … como lobinho.

Se você é lobinho e ainda não fez a sua inscrição para o V Acampalobos, corra! … porque o número de vagas é limitado a 300 participantes, entre adultos e crianças.

Nesta edição serão celebrados os Jogos Olímpicos.

V Acampalobos Fazenda Lliberdade do ChuryO evento será realizado de 26 a 28 de Maio de 2016 na  Fazenda Liberdade do Chury: uma área muito ampla, localizada em Vila Velha (ES), bastante arborizada e que oferece excelente infraestrutura para hospedagem em barracas, além de contar com restaurante, lanchonete, alojamentos, quartos, suítes, salão para reuniões, churrasqueiras, estacionamento privativo e com infra-estrutura de esportes e lazer que inclui charrete, piscina Infantil e para adultos  com toboágua.

O traslado até o local ficará por conta e responsabilidade de cada Grupo Escoteiro. Oportunamente definiremos a logística de transporte dos lobinhos, chefes, assistentes e demais adultos do Grupo Escoteiro Ilha de Vitória que darão apoio às atividades do V Acampalobos. Cada Alcatéia terá uma área reservada no local onde poderá instalar as 4 matilhas e os Escotistas que as acompanham, sendo um deles o Chefe da Alcatéia.

Há uma taxa de inscrição a ser paga com valores específicos para lobinho, Staff e acompanhantes (pais e convidados) e que cobrirá os custos do distintivo e certificado de participação no evento, bem como alimentação, participação nas atividades, transporte para as atividades externas, despesas com a organização e atendimento médico e hospitalar aos casos originados em decorrência das atividades ou deslocamentos no evento.

As inscrições dos lobinhos já estão abertas desde 29/06/2015 e somente poderão ser efetuadas por intermédio do SIGUE JOVEM: Depois de fazer login no sistema escolha a opção EVENTOS e na linha do V ACAMPALOBOS clique no item correspondente da coluna INSCREVA-SE e assim você poderá

  • Escolher a condição de pagamento;
  • Imprimir os boletos bancários;
  • Acompanhar os pagamentos efetuados;
  • Imprimir a autorização de participação;
  • Obter outras informações de interesse da Organização.

Maiores detalhes estão disponíveis no Boletim 1 do V Acampalobos, emitido pela Região Escoteira do Espírito Santo, que contém informações gerais e regras para participação.

Veja o vídeo promocional do evento: