11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Uhuuu ! … Acampamento da Alcatéia Lobos do Mar


Dia 5 de julho será o última dia de atividades do GEMar Ilha de Vitória nesse semestre e nesse dia não haverá atividade na sede (UFES). Cada ramo realizará a sua atividade externa, sendo que o ramo Lobinho estará em acampamento conforme detalhes abaixo:

RESUMO: Esta é uma atividade que visa socialização, trabalho em equipe , companheirismo e integração.

ATIVIDADE: Acampamento Alcatéia Lobos do Mar

DATA : 5 e 6 de julho de 2014

HORÁRIOS: 
  • Chegada ao local do acampamento –  8:30 do dia 5/07/2014 
  • Partida do local do acampamentoVolta:14:00 do dia 6/7/2014

LOCAL: Recanto Mariá Flora, localizado na BR 101 Norte, sentido Fundão, a 14 km da Serra Sede, na primeira rua após o pedágio novo.

TRANSPORTE: Por conta dos participantes
TAXA DO EVENTO: R$ 90,00 (cobre alimentação , taxa do local, material para atividade e premiação)

INSTRUÇÕES PARA OS PAIS OU RESPONSÁVEIS:

  1. Fazer o dowload da autorização para acampamento, imprimir, preencher, assinar e entregar à Chefe Sylvia no dia 28/6 juntamente com o valor da taxa de inscrição no sábado do dia 28/06. NÃO serão aceitos inscrições após este prazo;
  2. Enviar um e-mail para a Chefe Sylvia informando se o lobinho possui barraca e, se for o caso, quantas e qual a capacidade de cada barraca (i.e. para quantas pessoas) para que possa ser organziado o compartilhamento de barracas;
  3. Planejar os trajetos de ida e volta dos lobinhos ao acampamento e eventualmente combinar com outros pais o transporte solidário dos lobinhos pois o transporte para esse evento ficará por conta dos pais ou responsáveis.
  4. Fazer o download e imprimir a checklist de material individual para o acampamento e entregar a(o) lobinha(o) e orientá-lo a preparar a sua mochila de acampamento, ajudando-a(o) a verificar, no final, se não esqueceu de nada. É recomendável deixar que a(o) jovem arrume a sua própria mochila. Essa é uma oportunidade de aprendizado para ela(e) e, além do mais, assim ela(e) saberá onde estão as coisas na hora de usá-las no acampamento!
Para maiores informações, entrar em contato por telefone com a Chefe Sylvia à noite após 19:00.

Um comentário

  1. frank

    Aos pais que levarão os filhos para o acampamento, que tal sairmos em comboio da UFES? Minha intenção era sair da UFES em direção ao acampamento às 07:50 h, que acham?

Comentários estão fechados.