11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Próxima atividade TAMBÉM não será no sábado !

Conforme divulgado no calendário de atividades do primeiro semestre de 2014 a próxima atividade do nosso grupo será a II Caminhada Abraçando Vitória e ocorrerá no dia 1/5/2014, quinta-feira. Trata-se de uma atividade envolvendo todos os Grupos Escoteiros da Grande Vitória e que tem como objetivo a integração entre os grupos e a divulgação do Movimento Escoteiro.
Todos os jovens deverão levar a Autorização para participar da atividade preenchida e assinada por um dos pais ou responsáveis. A atividade é para todos os ramos escoteiros e extensiva aos pais que quiserem participar. Os pais que forem junto não precisarão levar a autorização.

Seguem orientações especiais por ramo:

Lobinhos

  1. O início da caminhada será às 9:30 partindo da Praça do Papa e final e final previsto para 11:00,  chegando na Praça dos Namorados. Os pais que não estiverem acompanhando os lobinhos deverão aguardá-los no horário previsto no local de chegada.
  2. Os lobinhos deverão ir com camiseta com motivo escoteiro (quem tiver) e o lenço escoteiro. Os novatos podem ir com uma camiseta branca (sem ser de time de futebol!).
  3. Todos deverão levar água. Quem quiser pode levar fruta, suco, biscoito ou barra de cereal.
  4. Os pais que quiserem participar da atividade, não precisarão levar a autorização.

Escoteiros e Seniores

  1. O encontro será às 8:00 no Santuário de Santo Antônio, e o início da caminhada será às 8:30. A chegada será na Praça dos Namorados junto com os lobinhos que se juntarão aos Escoteiros e Seniores na Praça do Papa.
  2. Todos deverão levar comida leve (e.g. frutas, barra de cereal, etc) e água em abundância, de 2 a 4l conforme o peso de cada participante.