11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Eleita Nova Diretoria do Ilha e aprovado o Regulamento Interno

Neste sábado, 04 de fevereiro de 2023 o 11º/ES GEMAR Ilha de Vitória, cumprindo o que determina o estatuto do grupo, realizou a Assembleia Geral Ordinária.

O Dia começou com algumas entregas que estavam pendentes e entre a primeira e a segunda chamada, a diretoria do Ilha de Vitória entregou para o Chefe Albert Sholl a Medalha da Perseverança e logo em seguida foi chamado a frente o Chefe Jodelson Sabino e Chefe Ricardo Coelho, que convocaram os membros do Grupo de Gilwell presentes para a cerimônia de entrega da Insígnia de Madeira da linha dirigente para o Chefe Albert.

Após esse momento de entrega, seguindo a pauta de convocação da AGO

  1. Foi apresentado o Relatório anual de 2022;
  2. O Presidente da comissão fiscal, Chefe Albert, discorreu sobre o balanço do grupo referente ao ano de 2022 e apresentou o parecer para aprovação das contas e a assembleia aprovou por unanimidade.
  3. Concorrendo em Chapa única, a atual diretoria se reelegeu para os mesmos cargos para o biênio 2023/2024 sendo composta:
    • Diretor Presidente – Pablo da Cunha Diaz Horta ;
    • Diretor Administrativo – Roger Trancozo de Jesus;
    • Diretora de Métodos Educativos – Sylvia Helena Lessa Dias
  4. Foram eleitos os membros titulares e suplentes da Comissão Fiscal para o biênio 2023/2024;
  5. Foram eleitos os dois delegados e seus suplentes para representar o Grupo Ilha de Vitória na assembleia regional;
  6. Foi aprovado o regulamento interno do Grupo Ilha de Vitória.

A Diretoria parabeniza a todos os membros do Ilha de Vitória por mais essa demonstração de democracia e principalmente por ter dado mais um passo no avanço da transparência e gestão ao aprovar o regulamento do grupo.