11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

O Halloweelha 2015 bombou!

Comissão de decoração do Salão de Festas do Halloweelha
Comissão de decoração do Salão de Festas do Halloweelha 2015

Fadas, Bruxas, esqueletos, mortos-vivos, monstros e até um Kung Fu Panda tocaram o maior terror no Halloweelha 2015!

A galera do 11º GEMar Ilha de Vitória se divertiu muito na festa do dia das bruxas que foi regada a deliciosas tortas e aterrorizantes travessuras.

As melhores cenas da festa foram registradas pelos fotógrafos Maria Teresa, Luciano, Marcia, Frank, Eliana e Jodelson, dentre outros, e estão disponíveis nos dois álbuns de nossa página no flickr.

Acompanhe, curta e compartilhe os melhores momentos de nossa festa:

  • Halloweelha 2015 – Making of: Com as cenas dos bastidores incluindo desde a preparação das tortas até a maquiagem e pintura dos personagens, passando pelo trabalho da equipe de preparação do Salão de Festas;
  • Halloweelha 2015 – Festa: Com fotos exclusivas da nossa festa

A equipe financeira já está computando o balanço da festa e o valor arrecadado será convertido em cotas para o custeio da viagem dos jovens do grupo para participar da AJURI Nacional dos Escoteiros do Mar, a realizar-se de 21 e 24 de janeiro de 2016, na cidade de Antonina, no litoral do Paraná e cujas inscrições se encerram em 12/11/2015. Se você é do nosso grupo escoteiro, faz parte do ramo escoteiro ou sênior e ainda não se inscreveu para a AJURI … demorou heim? … mas corra que ainda dá tempo! Informe-se com a sua chefia.

Nossos agradecimentos ao Point Language School pelo patrocínio da decoração da nossa festa e aos pais dos jovens do nosso grupo que de alguma forma contribuíram para a organização, preparação e realização da festa.

Point Language School