11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Duas promessas de lobinhas em um só dia

Lobinha Giulia em destaque

Promessa de lobinhas - Giulia Diniz e Sophia Rodrigues

[wp-svg-icons icon=”quotes-left” wrap=”i”]Prometo fazer o melhor possível para cumprir meus deveres para com Deus e minha pátria, obedecer à Lei do Lobinho e fazer todos os dias uma boa ação.

Foram essas palavras que as jovens

  • SOPHIA OLIVEIRA RODRIGUES e
  • GIULIA PAOLA SANTOS DINIZ

proferiram diante da Akelá e de todos os presentes no I.B.O.A. desse último sábado, 5/3/2016, ao fazerem as suas promessas de lobinhas.

Sophia e Giulia agora fazem parte da grande família de lobinhos, com mais de 28 milhões de meninos e meninas em mais de 200 países e territórios.

As duas jovens agora vão seguir os ensinamento dos velhos lobos e viver muitas aventuras divertidas, através de trabalhos e jogos onde vão aprender a viver em liberdade com a natureza,  respeitando-a e a cultivarem um clima de justiça e paz como na história do Livro do Jângal. Conforme a promessa que fizeram, elas vão seguir as suas carreiras no escotismo obedecendo a Lei do Lobinho, que segue abaixo:

LEI DO LOBINHO

  1. O Lobinho ouve sempre os Velhos Lobos
  2. O Lobinho pensa primeiro nos outros
  3. O Lobinho abre os olhos e os ouvidos
  4. O Lobinho é limpo e está sempre alegre
  5. O Lobinho diz sempre a verdade

Clique no link abaixo para ver o filme da promessa de lobinha da Giulia no nosso canal no youtube


Créditos: As fotos e filmes desse artigo são de Jodelson Sabino e Juliana Volpato e são de propriedade do 11º/ES Grupo Escoteiros do Mar Ilha de Vitória. É proibido o uso, reprodução e publicação sem autorização prévia, por escrito.