11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Atividade desse final de semana será no domingo à tarde!

Conforme anunciado anteriormente na reuniões com os jovens, por e-mail, no facebook e no BLog do Ilha no dia 27/4/2014, a atividade para todos os ramos  será excepcionalmente em um DOMINGO e no PERÍODO DA TARDE. Faremos uma visita ao Visita
ao AVEDALMA – Abrigo da Velhice Desamparada Auta Loureiro Machado, localizado em Cariacica-ES.
Nessa ocasião, juntamente com todos os grupos escoteiros do distrito, estaremos encerrando a Gincana divulgada em 19/3 nesse post do nosso BLog, para o qual pedimos a atenção de todos para a reta final de arrecadação da maior quantidade possível dos produtos, de acordo com o ramos, e igualmente divulgados nesse mesmo post. Lobinhos devem levar
O percurso de ida e de volta será feito em ônibus fretado pelo GEMar Ilha de Vitória que partirá do Estacionamento em frente ao Teatro da UFES às 13:00 e retornará por volta das 17:00 ao mesmo local. O horário de retorno é aproximado e depende do trânsito. O horário de partida é fixo pois os demais grupos do distrito estarão nos esperando no Avedalma para o início das atividades, portanto, recomenda-se chegar ao local de partida com pelo menos 10 minutos de antecedência.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Para todos os ramos
    • Os pais dos jovens de todos os ramos devem fazer o download da Autorização de visita ao Avedalma, imprimir, assinar e entregar à chefe Sylvia junto com a taxa de R$ 10,00 para pagamento do transporte.
  • Para os lobinhos
    • Lobinhos novatos, i.e., que ainda estão em experiência, só poderão ir acompanhados pelo responsável. 
    • Para o ramo lobinho é pedido escrever a quantidade de cada ítem arrecadado pelo mesmo no verso da autorização que vai ser entregue à Chefe Sylvia na hora do embarque no ônibus.