11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Convocação para Assembleia Geral Ordinária

Votação na Assembleia de 22-10-16

 

Votação na Assembleia de 22-10-16
Votação na Assembleia de 22-10-16

[icon name=”bullhorn” class=”” unprefixed_class=””] Convocação geral para a Assembleia

Na tarde do dia 18/2/2017 será realizada a Assembleia Geral Ordinária do nosso Grupo Escoteiro.

A primeira convocação ocorrerá às 14h. Detalhes sobre o horário e os assuntos a serem discutidos estão no Edital de Convocação, disponível para download através do link no final nesse artigo.

A participação de pelo menos um dos pais ou responsáveis por cada jovem dos ramos lobinho, escoteiro e sênior, bem como a de todos os pioneiros, escotistas e dirigentes do Grupo é de fundamental importância.

Anote esse compromisso em sua agenda e nos ajude a reforçar o convite junto a todos os pais, adultos e pioneiros para que possamos garantir o máximo de presença possível nesse evento relevante para o nosso Grupo.

[icon name=”exclamation-triangle” class=”” unprefixed_class=””] Na parte da manhã os jovens não terão atividade, conforme divulgado nesse artigo.

[icon name=”compass” class=”” unprefixed_class=””] Data, hora e Local

Prédio CT6 - UFES
Porta de entrada do CT-VI

[icon name=”calendar” class=”” unprefixed_class=””] Data: 18/02/2017

[icon name=”clock-o” class=”” unprefixed_class=””] Hora: 14h

[icon name=”map-marker” class=”” unprefixed_class=””] Local: Auditório do Prédio CT-VI, Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, Avenida Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória – ES

Veja localização da entrada do prédio CT-VI marcada com um [icon name=”map-marker” class=”” unprefixed_class=””] no mapa abaixo.

Percorra a via de contorno da UFES no sentido anti-horário e depois de passar pelo Centro de Línguas e pela Gráfica Universitária (háplacas indicando os dois prédios), entre no estacionamento à esquerda, em frente à placa informando que é para seguir em frente para ir à Caixa, CCJE e Núcleo de óleos pesados. Esse é o próximo estacionamento depois do Restaurante e Lanchonete Companhia do Sabor.

Quem for de ônibus ou a pé deve entrar na UFES pela entrada principal e seguir pela passarela coberta até quase o seu final, entrando à esquerda imediatamente antes do Restaurante e Lanchonete Companhia do Sabor e a entrada do prédio estará à sua direita.

Ao entrar no prédio não suba as escadas. Apenas vire à esquerda no corredor e o auditório estará à sua frente, no andar térreo.

[wpgmza id=”1″]

[icon name=”cloud-download” class=”” unprefixed_class=””] Edital para download

Clique no link abaixo para fazer o download do edital de convocação, onde constam maiores informações sobre hora, local e assuntos a serem discutidos na Assembleia Geral Ordinária.

[icon name=”info-circle” class=”” unprefixed_class=””] SAIBA MAIS

  • A Assembleia do 11º/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória é o órgão deliberativo máximo do Grupo, composto pelos quatro membros eleitos da diretoria, os pais ou responsáveis, os escotistas (chefes) e Pioneiros (membros juvenis com idade entre 18 e 21 anos).
  • A Diretoria do Grupo é o órgão executivo, eleito pela Assembleia de Grupo a cada dois anos. É composto por, no mínimo, três membros, sendo um deles o Diretor Presidente, que coordena, dirige e representa o Grupo Escoteiro.
  • Comissão Fiscal do Grupo é o órgão de fiscalização e orientação da gestão financeira e patrimonial, composto 3 membros titulares, sendo um seu Presidente, eleito por eles próprios, e por até 3 suplentes, que substituem os titulares nas suas faltas ou vacâncias, com mandato de 2 anos e eleitos simultaneamente com a Diretoria do Grupo Escoteiro.