11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Surge um novo site na Web

Home Page - escoteirosdoilha.org

 

Hoje, 8/9/2015, dia da cidade de Vitória, surge um novo site na web:

 

https://escoteirosdoilha.org

 

Fruto de dois meses de trabalho da equipe de edição do blog, com a aprovação e participação ativa da Diretoria, das Chefias e demais dirigentes, o antigo blog com nome genérico foi agora substituído por um site completo, atualizado tecnologicamente e com muitas funcionalidades e facilidades. Agora temos a nossa marca registrada na internet!

Esperamos que todos gostem e nos ajudem a divulgar o nosso novo site

  • [wp-svg-icons icon=”bullhorn” wrap=”i”] Falando para os seus amigos
  • [wp-svg-icons icon=”envelop” wrap=”i”] Incluindo nas assinaturas de seus e-mails
  • [wp-svg-icons icon=”facebook-2″ wrap=”i”] Curtindo a nossa página no facebook
  • [wp-svg-icons icon=”google-plus-3″ wrap=”i”] [wp-svg-icons icon=”flickr-3″ wrap=”i”] [wp-svg-icons icon=”youtube” wrap=”i”] Compartilhando nossos posts no google+, flickr e youtube
  • [wp-svg-icons icon=”share” wrap=”i”] Clicando nos botões no final de cada artigo do nosso blog para compartilhá-los nas redes sociais da quais você participa.

Agora os chefes de seção e a diretoria tem um e-mail associado à nossa marca e você poderá contatá-los com e-mail do tipo dp@escoteirosdoilha.org, po rexemplo, para o(a) diretor(a) presidente.

O site está sendo lançado hoje e certamente haverá muitas ações de melhoria até deixá-lo o melhor possível.

Sugestões e comentários são muito bem-vindos e podem ser enviadas pelo formulário abaixo:

[contact-form to=’webmaster@escoteirosdoilha.org.’ subject=’Primeiras impressões sobre o escoteirosdoilha.org’][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Participa do Movimento Escoteiro?’ type=’radio’ required=’1′ options=’Sim,Não’/][contact-field label=’Comentário ou sugestão’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]