11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Nossa Akelá em destaque no Indaba do Centenário do Ramo Lobinho 2016

Chefe Sylvia e Chefe Denisson na passagem de Eric Sabino ao Ramo Escoteiro

Logo Indaba Centenário do Ramo LobinhoTeremos uma participação muito especial no Indaba do Centenário do Ramo Lobinho de 2016. Nossa Akelá Sylvia Lessa teve sua atividade selecionada em um concurso com participação de chefes e Akelás de grupos escoteiros de todo o Brasil.

O Objetivo do concurso foi selecionar atividades interessantes para serem apresentadas e trabalhadas nos grupos com os Lobinhos. Entre as muitas fichas com as atividades enviadas pelos grupos de várias regiões do país foram escolhidas seis fichas, os participantes selecionados ganharam um kit de literatura do Ramo Lobinho e a oportunidade de apresentar a atividade no Indaba do Centenário do Ramo Lobinho, entre os dias 12, 13 e 14 de novembro, em Curitiba(PR).

A atividade proposta por chefe Sylvia foi “Jogo de Tabuleiro Humano”, que exercita na criança tanto o intelectual como o trabalho em equipe. Mas a íntegra desse jogo, só conheceremos após a apresentação no Indaba. Enquanto isso, agradecemos nossa Akelá pela dedicação e por levar o 11º/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória e o estado do Espírito Santo em mais um importante evento escoteiro.

Bravo, bravo, bravo!


Texto: Graziela Oliveira e Jodelson Sabino , Edição: Bernardo Vasconcellos, Foto: http://escoteiros.org/