11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Desfile de 7 de Setembro e Grande Jogo da Independência

Foto oficial dos escoteiros da Regional Vitória após o desfile de 7/9/2011
No dia 7/9/2014 o GEMar Ilha de de Vitória estará organizando o Desfile Cívico de 7 de Setembro e o 6º Grande Jogo da Independência. Essas atividades envolvem a participação de Membros Juvenis, Escotistas e Dirigentes de Unidades Escoteiras Locais do Distrito Escoteiro da Grande Vitória.
As atividades ocorrerão durante o dia inteiro, de 8:00 as 17:00 e a programação inclui a tradicional participação anual dos escoteiros capixabas no Desfile Cívico, a ser realizado no Centro de Vitória, na parte da manhã e o 6° Grande Jogo da Independência, que será realizado na UFES, na parte da tarde. 
Para participarem de ambas as atividades é obrigatório que os participantes estejam devidamente registrados para o ano.
O prazo de Inscrição é até 26 de agosto de 2014. NÃO SERÃO ACEITOS INSCRIÇÕES APÓS ESTA DATA.
Para maiores informações sobre o evento, incluindo valores para taxa de inscrição, horários de encontro para cada atividade, material que deverá ser levado, regras de inscrição e cancelamento e nome e telefone dos chefes com os quais é possível esclarecer dúvidas, façam o download da Circular do 6º Grande Jogo da Independência
Os chefes responsáveis, bem como os inscritos que desejarem fazer transferência de inscrição podem utilizar o link seguinte para fazer o download da Ficha de inscrição do 6º Grande Jogo da Independência.