11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Assembleia Geral Ordinária 2019

Votação na Assembleia de 22-10-16

Janeiro! Praia, calor…. Férias? Nãooo! Nossas atividades com os jovens ainda não retornaram, mas a chefia está realizando planejamentos, para que em fevereiro estejamos prontos e cheios de novidades para iniciar nossos encontros, com animação e atividades muito bacanas!

[icon name=”calendar-check-o” class=”” unprefixed_class=””] Marque na agenda

E a diretoria também está preparando tudo para a nossa Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorrerá no dia 16/02/2019, às 14 horas, no Colégio América! A participação de nossos associados é fundamental! Escotistas, dirigentes, pioneiros e pais são aguardados para esse momento importante no processo democrático do Grupo Escoteiro.

[icon name=”list” class=”” unprefixed_class=””] Pauta da Assembleia

Nessa Assembleia teremos como itens de pauta:

• Apresentação do Relatório Anual 2018
  • Deliberação sobre as contas e o balanço anual de 2018
  • Eleição da nova Diretoria do Grupo
  • Eleição da Comissão Fiscal
  • Eleição dos delegados titulares e suplentes junto à Assembleia Regional

[icon name=”map-marker” class=”” unprefixed_class=””] Data, hora e local

Data: 16/02/19

Horário: 14 horas

Local: R. João Nunes Coelho, 150 (Colégio América) – Mata da Praia, Vitória  (Clique aqui para ver o mapa)

[icon name=”download” class=”” unprefixed_class=””] Edital de convocação

Para visualizar ou realizar o download do Edital de Convocação da AGO/2019, clique aqui

[icon name=”info-circle” class=”” unprefixed_class=””] SAIBA MAIS –

• A Assembleia do 11º/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória é o órgão deliberativo máximo do Grupo, composto pelos quatro membros eleitos da diretoria, os escotistas (chefes), os dirigentes, os Pioneiros (membros juvenis com idade entre 18 e 21 anos) e um dos pais ou responsáveis por cada jovem com menos de 18 anos, independentemente do número de dependentes inscritos,
  • A Diretoria do Grupo é o órgão executivo, eleito pela Assembleia de Grupo a cada dois anos. É composto por, no mínimo, três membros, sendo um deles o Diretor Presidente, que coordena, dirige e representa o Grupo Escoteiro.
  • Comissão Fiscal do Grupo é o órgão de fiscalização e orientação da gestão financeira e patrimonial, composto 3 membros titulares, sendo um seu Presidente, eleito por eles próprios, e por até 3 suplentes, que substituem os titulares nas suas faltas ou vacâncias, com mandato de 2 anos e eleitos simultaneamente com a Diretoria do Grupo Escoteiro.

Contamos com sua presença neste momento decisivo para nosso Grupo. Até lá!