11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Ainda sobre o dia 13 de Agosto Reconhecimento e Conquistas

Foi um dia muito especial, pois reconhecimento e conquistas são um dos pontos fundamentais do movimento escoteiro e nesse dia tivemos muitos!

No post anterior já falei sobre a posse de dois membros no Conselho Consultivo, se ainda não leu ou não sabe do que se trata é só clicar aqui.

Primeiro vamos falar das conquistas, nesse dia tivemos a entrega de duas Lis de Ouro das Jovens Clara e Beatriz, eram duas Lis de Ouro muito esperadas, pois as jovens trabalharam duro para conquista-la e mesmo com a pandemia elas perseveraram e venceram!

Que tenham Bons Ventos no Ramos Sênior!

BRAVO! BRAVO! BRAVO!

 

Tivemos ainda nesse dia uma Promessa de adulto, e agora a Chefe Katia Braga, após 4 anos participando e ajudando, decidiu fazer a promessa e ingressar nessa grande fraternidade mundial do movimento escoteiro, seja bem vinda!

E após a promessa ainda tivemos a investidura de 3 adultos, Marcos, Rosamelia e Rosineide que hoje atuam como pais apoiadores ajudando na Alcateia e na Tropa escoteira e  decidiram iniciar a trilha para a grande aventura de se tornarem chefes escoteiros. E finalizando tivemos o Chefe Fernando Batalha sendo empossado como Akelar adjunto da Alcateia Lobos do Mar!

 

Sempre ouvimos a pergunta: Qual é a idade máxima para ser escoteiro?

e a resposta é: Depende de você! Não temos idade máxima!

O Movimento Escoteiro é um movimento para jovens feito pela família!

Fotos do dia