11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Vamos dar um gás na campanha dos lacres

Lembram do post do nosso BLog de 18/2/2014, em que celebramos a arrecadação de milhares de lacres de latas para ajudar as crianças e jovens da Casa André Luiz que perderam quase tudo na enchente? Pois é … naquela oportunidade os lacres vendidos nos renderam R$ 24,00 que entregamos a eles na última festa de aniversário do Ilha.

Mas não paramos a campanha por ali: Depois daquele dia já arrecadamos até agora mais 15 litros de lacres que estão guardados por enquanto com a Chefe Sylvia.

A partir dessa semana resolvemos dar um gás nessa campanha porque agora queremos ajudar a galera da Casa André Luiz a cobrir de tatame uma sala que estão preparando para receber aulas de judô grátis, já que eles tem atualmente somente futebol como esporte praticado regularmente.

Lembrem-se que as doações de lacres valem pontuação para as  patrulhas e matilhas e não percam essa chance de mobilizar todos os seus amigos e a família nessa prática de ação solidária que é um dos valores cultivados pelo movimento escoteiro!

Juntem seus lacres e entreguem para seus chefes nas reuniões