11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Definidas datas para a JORNADA DAS ESPECIALIDADES

Alerta turma! Vamos fazer o melhor possível!

Definidas as dastas para as duas etapas da Jornada da Especialidades:

  1. Orientação dos jovens do GEMar Ilha de Vitória para conquista de suas especialidades – 28/9/2013: Sessões individuais onde os pais e responsáveis voluntarios vão ajudar os jovens a definirem as especialidades que irão conquistar esse ano e os itens de cada especialidade que irão se preparar para cumprir.
  2. Sessão para exame e outorga das especialidades escolhidas pelos jovens – 09/11/2013.

A participação de pais e responsáveis é indispensável para realização da Jornada das Especialidades pois este plano parte da premissa de que será um grupo de pais que irá realizar a orientação dos jovens e depois farão a avaliação. Incentive seus pais ou outros adultos que tenham conhecimento nas áreas de suas especialidades de interesse e que possam ajudar na avaliação das especialidades a contatarem os chefes ou o Webmaster do BLog do Ilha através do endereço ilhadevitoria11 (arroba) gmail.com para, assim, viabilizarmos esse  evento.
Entre nessa onda, fique informado, curta conosco, divulgue essa idéia e conclua as suas atividdes desse ano com seu traje cheio de novas especialidades!

  • Consulte maiores detalhes sobre a Jornada das Especialidades nesse post do nosso BLog.
  • Saiba sobre as duas últimas especialidades obtidas por jovens do GEMar Ilha de Vitória nesse post do nosso BLog
  • Acesse a lista completa das especialidades existentes organizadas por grupo, bem como os requisitos necessários para conquistá-las, consultando esta página do 46º Grupo Escoteiro Almirante Tamandaré, de São Paulo e defina antecipadamente as especialidades que vai querer conquistar esse ano e o nível de cada uma delas. Assim ficará mais fácil a sua orientação em 28/10/2013.