11/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória

contato-thamirys
contato-Ana Steer

Se você estiver interessado em saber mais informações sobre o grupo, perguntar ou comentar algo ou veicular um anúncio no site pode entrar em contato conosco de diversas formas:

  1. Preencha e envie o formulário de contato abaixo e clique no botão ENVIAR
  2. Envie um e-mail ou uma mensagem de texto para um dos chefes ou diretores do grupo
    1. Para contatar um dos nossos diretores, clique nesse link em negrito para acessar diretamente a página da diretoria, escolha o diretor e clique no ícone  ou ligue para o número de telefone indicado;
    2. Para contatar um dos chefes, no menu da página principal escolha “Nossos Jovens” e depois escolha um ramo ou acesse diretamente a página do ramo clicando nesses link em negrito (LobinhoEscoteiroSênior ou Pioneiro), e terá acesso à página do ramo escolhido que, no final, tem fotos, currículo escoteiro e contatos dos chefes de seção e de seus assistentes.
  3. Use um dos métodos de contato acima para confirmar que haverá atividade no local no dia desejado e agende uma visita ao nosso local de encontro. Assim poderemos designar um voluntário da Equipe de Acolhimento e Integração para recebê-lo e esclarecer todas as dúvidas enquanto você acompanha, na prática e ao vivo, o nosso grupo em atividade.

ATENÇÃO

Não recomendamos nos visitar sem estabelecer um contato prévio pois os horários e o ponto de encontro podem ser alterados de acordo com a programação disponível na página de cada ramo (LobinhoEscoteiroSênior e Pioneiro) ou de acordo com as condições meteorológicas.

Formulário de contato