Assembleia Geral Ordinária 2018


Convocação geral para a Assembleia

Na manhã do dia 25/2/2018 será realizada a Assembleia Geral Ordinária do nosso Grupo Escoteiro.

A primeira convocação ocorrerá às 9h30. Detalhes sobre o horário e os assuntos a serem discutidos estão no Edital de Convocação, disponível para download através do link no final nesse artigo.

A participação de pelo menos um dos pais ou responsáveis por cada jovem dos ramos lobinho, escoteiro e sênior, bem como a de todos os pioneiros, escotistas e dirigentes do Grupo é de fundamental importância.

Anote esse compromisso em sua agenda e nos ajude a reforçar o convite junto a todos os pais, adultos e pioneiros para que possamos garantir o máximo de presença possível nesse evento relevante para o nosso Grupo.

 Data, hora e Local

 Data: 25/02/2018

Hora: 9h30

Local: Rua Desembargador Vicente Caetano , 116, Mata da Praia, Vitória, ES, Brasil, Vitória – ES

A Escola onde vai ser realizada a AGO fica em frente a UFES, Campus Goiabeiras, quase em frente ao Teatro Universitário. Refira-se ao Darwin a Evolução do Ensino no mapa abaixo.

 Edital para download

Clique no link abaixo para fazer o download do edital de convocação, onde constam maiores informações sobre hora, local e assuntos a serem discutidos na Assembleia Geral Ordinária.

SAIBA MAIS

  • A Assembleia do 11º/ES Grupo Escoteiro do Mar Ilha de Vitória é o órgão deliberativo máximo do Grupo, composto pelos quatro membros eleitos da diretoria, os escotistas (chefes), os dirigentes, os Pioneiros (membros juvenis com idade entre 18 e 21 anos) e um dos pais ou responsáveis por cada jovem com menos de 18 anos, independentemente do número de dependentes inscritos,
  • A Diretoria do Grupo é o órgão executivo, eleito pela Assembleia de Grupo a cada dois anos. É composto por, no mínimo, três membros, sendo um deles o Diretor Presidente, que coordena, dirige e representa o Grupo Escoteiro.
  • Comissão Fiscal do Grupo é o órgão de fiscalização e orientação da gestão financeira e patrimonial, composto 3 membros titulares, sendo um seu Presidente, eleito por eles próprios, e por até 3 suplentes, que substituem os titulares nas suas faltas ou vacâncias, com mandato de 2 anos e eleitos simultaneamente com a Diretoria do Grupo Escoteiro.

 

Redação: Jodelson Sabino, Edição: Aldrey Gonçalves   Fotografia: Acervo do 11 GEMAR