Dedicação da PATRULHA ORION rende distintivos de especialidades


DEDICAÇÃO EXTRA-SEDE VAI RENDER A CONQUISTA DE DISTINTIVOS DE ESPECIALIDADES ÀS ESCOTEIRAS DA PATRULHA ORION

Aconteceu no dia 11 de julho de 2015 o encontro da Patrulha Orion com o objetivo de cumprir etapas de especialidades que é o conhecimento ou uma habilidade particular que se possui sobre um determinado tema. Estiveram presente as escoteiras Beatriz, Raissa Barreiro e Vitória Campos.

Beatriz: Culinária – Nível 2; Prevenção ao uso de drogas – Nível 2; Etiqueta – Nível 2; Decoração – Nível 1; História Marítima – Nível 2.

Raissa: Culinária – Nível 2; Prevenção ao uso de drogas – Nível 2; Etiqueta – Nível 2; Decoração – Nível 1; História Marítima – Nível 2; Libras – Nível 1(Língua Brasileira de Sinais); Aquariofilia – Nível 2.

Vitória: Culinária – Nível 2; Prevenção ao uso de drogas – Nível 2; Etiqueta – Nível 2; Decoração – Nível 1; História Marítima – Nível 2;  Pintura e Desenhos Artísticos – Nível 2; Libras – Nível 1(Língua Brasileira de Sinais).

Um Bravo as escoteiras! E, para quem quiser cumprir etapas de especialidades é preciso dispor de tempo, estudar muito e dedicar-se a especialidade escolhida, a lista completa de especialidades estão no site da U.E.B. clique no link e escolha a sua  http://escoteiros.org.br/programa/lista_de_especialidades.php

Os adultos responsáveis em acompanhar o cumprimento das etapas de especialidades foram o Chefe Richardson Murta e o André Sena, eles abriram mão de seu tempo para estarem motivando as jovens a se preparem para enfrentar a vida. A conquista de uma especialidade não torna um escoteiro especialistas mas é um bom começo para ter contato com outros assuntos e temas e em muitos casos é através das especialidades que é despertado o desejo para uma profissão futura.

Nosso agradecimento a mãe Maria Tereza Moreira que disponibilizou seu tempo, sua casa e ainda nos garantiu os clicks da atividade para eternizarmos aqui no blog.

Escoteiras e especialidades