Assembleia geral extraordinária


Reunião de diretores, chefes e pais para planejamento da Assembleia Extraordinária

Na Assembleia geral de 25/10 os presentes decidiram pela realização de uma outra assembleia específica (ou seja, extraordinária) para discutir sobre o exercício de atividades da modalidade do mar no nosso grupo. Essa discussão é muito importante pois define a base da formação de nossos chefes e a progressão e atividades dos nossos jovens, sendo, portanto, o principal direcionador das ações do grupo como um todo.
Sabemos que no escotismo existem as modalidades do ar, do mar e básica (veja detalhes nessa página sobre as modalidades escoteiras da wikipedia) e que em 2010 o grupo passou da modalidade básica para a modalidade do mar, conforme página sobre a história do grupo no nosso BLog. Recomendamos aos pais que não tem conhecimento sobre esse assunto a leitura dos textos apontados pelos links citados nesse parágrafo como preparação para a assembleia, visando tornar a reunião produtiva.
Nessa Assembleia Extraordinária os pais de lobinhos, de escoteiros e de seniores, bem como os diretores, chefes e pioneiros têm direito a voto. Quem não comparecer, além de não poder contribuir com a discussão, não poderá votar, devendo acatar a decisão da assembleia, sendo assim, é importante que todos, além de comparecerem, contatem os seus conhecidos no grupo e reforcem esse convite para que possamos ter o máximo de representatividade possível nessa discussão.
Afinal, é dessa assembleia que resultarão as decisões que definirão os rumos do nosso grupo para o futuro.
E aí? Você vai ficar fora dessa?
Local da Assembleia: UFES, Centro Tecnológico, Prédio CT-III, sala 10
Data e hora: 8/11/2014 às 9:00
Observação: Em razão da participação de todos os chefes na assembleia não haverá atividade para nenhum ramo, porém é permitida e recomendada a participação dos jovens.